A guerra do Rio
Presa no último 27 num apartamento de classe média alta na Barra, Viviane Sampaio da Silva, mulher do traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar, foi denunciada nesta sexta-feira à Justiça por lavagem de dinheiro do tráfico e formação de quadrilha. Na denúncia, o Ministério Público pediu a decretação da prisão preventiva de Viviane, bem como o sequestro de todos os bens que teriam sido adquiridos com o dinheiro da venda de drogas e o bloqueio das contas bancárias dos envolvidos.
Outras seis pessoas também tiveram a prisão pedida, entre elas o próprio Polegar, além do pai, da mãe e do irmão de Viviane. O MP requereu, ainda, o sequestro do apartamento da Barra onde Viviane morava, de um apartamento no Leblon e de uma casa em Cabo Frio, além de quatro veículos.
Segundo a denúncia as investigações comprovaram que, para lavar o dinheiro do tráfico, Polegar registrou os imóveis e veículos acima em nome de Viviane e dos outros indiciados.
Silvânia Fernandes Faria, mulher do traficante Elias Maluco, também foi denunciada nesta sexta-feira por lavagem de dinheiro.
0 Comentários