Polícia apresenta quadrilha que atuava no Subúrbio Ferroviário

Bando é acusado de roubo, tráfico de drogas e homícidios
Bando é acusado de roubo, tráfico de drogas e homícidios

Uma quadrilha com seis integrantes foi apresentada na manhã desta sexta-feira, 10, na 5ª Delegacia, no bairro de Periperi. Os homens, que atuavam nas localidades de Teotônio Vilela, Bate Coração, Box e Madeirite, todas no Subúrbio Ferroviário, foram presos na quinta-feira, 9, em uma casa na rua 18, conhecida como rua Santo Antônio, no bairro de Fazenda Coutos III. A prisão foi efetuada por agentes da 5ª CP, que chegaram ao local através de uma denúncia anônima.

Com os acusados, foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha e cocaína, uma balança de precisão e duas pistolas, uma de calibre 380 e outra 9 mm, além de uma quantia não especificada de dinheiro. Segundo a polícia, o bando é acusado também de ter cometido quatro homicídios na região do Subúrbio.

Foram apreendidos Anderson de Jesus Santos, vulgo Dando, 21 anos; Diego do Carmo Lira, o Barrão, 18 anos; Erivaldo Santos de Santana, o Pato, 19 anos; Alcimar Santos Mota, conhecido como Russo, 19 anos; Everaldo Almeida de Jesus, o Binho Cabeludo e José Raimundo da Silva Filho, vulgo Irmão, 33 anos. Um menor, de 17 anos, preso junto ao bando, foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.

Segundo o delegado da 5ª CP, Antônio Carlos Magalhães Santos, os acusados vão responder por porte ilegal de armas, homicídio qualificado e tráfico de drogas. Os presos permanecem na 5ª CP, onde ficam à disposição da Justiça.

Superlotação – A delegacia de Periperi abriga 55 detentos em uma carceragem na qual cabem apenas 16 pessoas. De acordo com o delegado, uma média de 13 homicídios são registrados por mês na região coberta pela 5ª CP

Postar um comentário

0 Comentários