Os bandidos chegaram ao local em duas picapes de pequeno porte e renderam policiais militares. Vários tiros foram disparados na traseira de uma blazer da PM, onde estava o soldado Cosme Lima da Silva. Um tiro pegou nas costas (mas foi amortecido pelo colete salva-vidas) e outro de raspão no pescoço.
Mesmo ferido, o soldado foi levado junto com o outro colega para a porta do Banco do Brasil. O comandante do pelotão, que se reunia com o prefeito no interior do prédio, foi rendido, algemado, teve o colete e as armas tomadas e acabou também na porta do banco, sob a mira das armas. Uma parte do grupo entrou na agência, saqueou os caixas e o cofre.
O gerente e um vigilante do Banco do Brasil foram levados como reféns dentro de um carro roubado na rua e soltos logo que saíram da cidade. O sub-tenente Claudionor, um policial e outro vigilante seguiram como reféns durante aproximadamente uma hora, até serem soltos na zona rural do município de Itiúba, a 40 quilômetros do centro de Queimadas.
O soldado ferido não foi levado como refém. Ele foi socorrido e levado para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Está bem e não corre risco de morte, de acordo com o comandante do pelotão.
Policiais de várias cidades da região participam das buscas ao bando, que pode estar escondido na região de Jaguarari.
cleristonsilva.blogspot.com
ULTIMASNOTICIAS:Matéria
0 Comentários