Criança e adolescente baleados em tiroteio continuam internados no HGE

Continuam internados no Hospital Geral do Estado (HGE), neste sábado, 8, os dois meninos baleados em um tiroteio na noite desta sexta-feira, 7, por volta das 21h30, na localidade conhecida como Buraco da Gia, no bairro de Brotas.

O garoto E.R.F.A, de 9 anos, levou um tiro na perna e encontra-se na ala pediátrica do hospital, e o adolescente D.S.C, de 17, que foi baleado no pescoço e no braço, encontra-se internado no setor de sutura do HGE. Segundo informações do posto policial do hospital, ambos já teriam passado por cirurgia.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações da Polícias Civil e Militar (Stelecom), eles foram baleados por um grupo de traficantes armados na Avenida 19 de Maio, onde os dois garotos residem.

Segundo a Polícia Militar, 13 homens, em vários veículos, chegaram ao local à procura de comparsas. "Não houve confronto entre grupos rivais, na verdade eles chegaram atirando para todos os lados, contra homens, mulheres e todos que lá estavam. A criança e o adolescente acabaram baleados gratuitamente”, afirmou o tenente Castro, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Brotas.

No momento em que os policiais chegaram ao local, testemunhas da comunidade já haviam encaminhado os dois feridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no mesmo bairro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca).

Postar um comentário

0 Comentários