Um homem está sendo acusado de ter matado o próprio pai com um golpe de pá na cabeça, na Fazenda São Francisco, zona rural do município de Catu, a 87 km de Salvador. Valdilson Santos Leão, de 28 anos, é o principal suspeito de ser o responsável pela morte do pai, Edésio Rodrigues Santos Leão, de 51 anos, na noite desta quinta-feira, 13.
De acordo com agentes da Delegacia de Catu, na Região Metropolitana de Salvador, Valdilson foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar, que foram chamados ao local para prestar socorro à vítima.
De acordo com a polícia, ele pode ter matado o pai durante uma suposta discussão, mas Valdilson negou as acusações em interrogatório feito pelo Serviço de Informação (SI) da delegacia. Valdilson afirma que, durante a discussão, o pai caiu e bateu a cabeça na pá.
O jovem está detido e fica à disposição do delegado titular Rodrigo Costa de Ribeiro Moreira, que deve aguardar o resultado do laudo médico que irá revelar se o homem morreu por traumatismo craniano e se houve ou não intenção de matar. Valdilson deverá responder pelo flagrante do homicídio.
0 Comentários