JORNALISTA FAMOSO EM PORTUGAL É CASTRADO POR AMANTE EM VIAGEM NOS EUA

Carlos Castro, 65 anos de idade, foi assassinado por namorado em NY

Um famoso jornalista da TV portuguesa foi encontrado castrado e espancado até a morte neste sábado em um hotel em Nova York, EUA. Seu acompanhante, um modelo que recentemente participou de um reality show em Portugal, está sob custódia da polícia.


Funcionários do hotel InterContinental na Times Square descobriram o corpo mutilado de Carlos Castro, 65, em seu quarto por volta das 19h da sexta-feira.


Castro chegou aos EUA no final do dezembro junto com seu jovem namorado, o modelo Renato Seabra, para assistir a espetáculos da Broadway e passar o Ano-Novo na Times Square, segundo um amigo da família.


Houve desentendimentos entre os dois no final da viagem, mas nada que sugerisse que algo horrível estava prestes a acontecer, disse o amigo, Luis Pires, editor do jornal em português "Luso-Americano" em Newark, New Jersey.


"Acho que eles estavam um pouco chateados um com o outro, por motivos de ciúmes", disse Pires.


O casal assistiu ao musical "Homem Aranha", alugaram o filme "Cisne Negro" e tinham combinado de encontrar com a filha de Pires para jantar na sexta-feira, quando Seabra repentinamente apareceu no saguão agindo de forma estranha, segundo Pires.


"Ele disse à minha filha: 'Carlos nunca mais deixará o hotel novamente'", segundo Pires. Ele disse que sua filha procurou um gerente do hotel, e seguranças abriram a porta do quarto, encontrando o corpo de Castro.


Seabra deixou o local, mas foi detido pela polícia horas depois após dar entrada no hospital St. Luke's Roosevelt, próximo ao hotel. Até a tarde deste sábado, nenhuma acusação tinha sido oficializada contra Seabra, informa o Departamento de Polícia de Nova York.


Segundo a polícia, Castro sofreu sérios ferimentos na cabeça, e uma perícia médica deve determinar a causa da morte.


Seabra participou, no ano passado, de um reality show português chamado "À Procura do Sonho", que busca novos modelos.


Ele não foi o vencedor, mas conseguiu assinar um contrato com uma agência criada por Fatima Lopes, que criou o programa de TV e era jurada.www.bahiaja.com.br

Postar um comentário

0 Comentários