Uma briga por ciúmes terminou com a morte de um inocente na madrugada deste domingo, 16, no Alto da Terezinha, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Rafael dos Santos Nunes, de 20 anos, bebia com os amigos no final de linha do bairro quando foi atingido pelos tiros disparados por um dos dois homens envolvidos na briga. Rafael, que não participava da discussão, morreu no local.
Segundo pessoas que estavam no local do crime nesta manhã, a discussão teria começado quando um dos homens foi buscar a esposa que bebia com outro nos bares do final de linha. Após o marido supostamente traído sacar a arma, houve correria. Ele teria atirado em Rafael pois pensou que o jovem vinha em sua direção para atacá-lo.
Outra versão dá conta de que, após o homem agredir a esposa, Rafael teria tentado separar a briga e foi atingido pelos tiros. O caso será investigado pela 5ª CP (Periperi), que até as 10h ainda não tinha pista sobre a identidade dos suspeitos.
Rafael dos Santos Nunes era morador do Alto da Terezinha e cursava a 4ª série do ensino fundamental. “Era um menino alegre. Não se envolvia em nada”, lembra a cunhada do jovem, Patrícia dos Santos, 33 anos
0 Comentários