Morreu, na manhã desta segunda-feira, 7, no Hospital Geral do Estado (HGE), o adolescente W.S.T., de 17 anos, atingido por um tiro na cabeça na última quarta-feira, 2, enquanto praticava “roleta russa” com a esposa, a também menor de idade I.C.S., de 16 anos.
De acordo com informações fornecidas pelo HGE, o adolescente estava internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde a manhã da última quinta-feira, 3, e foi a óbito hoje.
A esposa do adolescente, que disparou o tiro que o atingiu na cabeça, está sob responsabilidade do Ministério Público Estadual. “Lá no Ministério Público é que vão decidir se mudam o registro para lesão corporal grave ou lesão seguida de morte”, afirmou a delegada Ana Cláudia Guimarães, plantonista da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), unidade responsável pelo caso.
Roleta Russa – Os dois adolescentes, naturais de Ituberá, no sul do estado, prativam roleta russa na casa onde moravam, no Vale do Ogunjá, quando o rapaz foi atingido na cabeça pelo tiro disparado pela esposa, grávida de dois meses. De acordo com Claudenice Maio, delegada que está à frente do caso, a adolescente afirmou que não imaginava que a arma fosse disparar.
0 Comentários