Dois homens assaltaram a agência do Banco do Brasil dentro da Ceasa, na estrada do Centro Industrial de Aratu na tarde desta terça-feira (15). Segundo informações da 8ª Delegacia de Polícia (Aratu), responsável pela investigação do caso, há suspeitas de que do lado de fora do banco, mais dois integrantes esperavam à bordo de duas motos utilizadas na fuga.
Ainda de acordo com a polícia um dos bandidos entrou no banco utilizando duas muletas e com uma perna engessada. Ele estava armado e imobilizou os dois vigilantes.
Na fuga, os assaltantes roubaram cerca de R$ 100 mil, levaram as armas dos vigilantes e os CDs com as filmagens das câmeras de segurança, o que vai dificultar o trabalho da polícia. O bando ainda não foram identificados. Ninguém ficou ferido na ação.
Este é o segundo assalto a Banco do Brasil nesta terça-feira. Na manhã de hoje, um grupo de dez homens fortemente armados com pistolas 9 mm e fuzis do tipo 762 e AR 15 assaltou a agência do BB da cidade Boninal, na Chapada Diamantina.
0 Comentários