Continuam internados no Hospital Geral do Estado (HGE), nesta segunda-feira, 7, Isaura Nascimento Felzemburgh, 38 anos, e o esposo, o inglês William Sheeram, de 64. Eles deram entrada no hospital na manhã deste domingo, 6, depois de sofrerem queimaduras durante uma briga, na casa do pai de Isaura, no bairro da Mata Escura na noite do sábado, 5.
Segundo informações do HGE, os dois passaram por cirurgia e estão internados no setor de queimados do hospital. Isaura sofreu queimaduras nas mãos e em outras partes do corpo, além de ter sido esfaqueada durante a discussão. O marido, que também foi queimado, teria sido o autor das facadas.
Briga – Moradores da Espanha, o casal passa férias na Bahia e está hospedado na casa do pai de Isaura, Reginaldo Neves Felzemburg, de 78 anos. Até agora, há duas versões para explicar as agressões entre o casal. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Tancredo Neves, William teria jogado álcool e depois ateado fogo na mulher. Com o corpo em chamas, Isaura teria se agarrado ao marido que, para se defender, desferiu duas facadas no braço dela.
Porém, o pai de Isaura narrou outra história. Ele diz que o casal brigou porque William queria sair para beber mas Isaura não queria deixar. Um sobrinho de Isaura de 15 anos se meteu na briga e deu uma facada na cabeça de William, que logo depois pegou uma faca. Neste momento, Isaura pegou um fogareiro cheio de álcool onde o pai tinha esquentado calabresa e partiu para cima do marido.
Na confusão, ela levou a pior, se ferindo em várias partes. “Billy não deu facada nenhuma em minha filha. As mãos dela estão queimadas. É a prova de que ela tentou jogar o álcool nele. O feitiço virou contra ela”, diz o pai, que culpa o o sobrinho de Isaura pela tragédia. “Ele é ousado, não era para se meter na briga do casal”, argumenta, ressaltando que o casal não costuma brigar com frequência.
0 Comentários