Se o doping for confirmado, Thiago pode ficar um ano afastado do evento
Suspeito de ser flagrado no exame antidoping após sua luta no UFC 125, o brasileiro Thiago Silva informou ao R7 na semana passada que ainda não havia sido comunicado oficialmente pela Comissão Atlética sobre o resultado dos testes e que treinava normalmente para o duelo contra Quinton “Rampage” Jackson, em maio.
Acompanhe a página de Lutas do R7
De acordo com o empresário de Jackson, Anthony McGann, Thiago Silva já foi cortado do evento e em seu lugar foi escalado outro americano, Matt Hamill. Em entrevista ao site yahoo, McGann confirmou a notícia, mas não comentou sobre o corte do brasileiro.
- Nós descobrimos que Matt Hamill realmente pediu para lutar contra o Rampage. Matt está visando estrategicamente esta luta. Se ele vencer o ex-campeão, estará mais perto do cinturão. A luta está marcada para 28 de maio.
Após ficar um ano afastado do octógono, Thiago venceu facilmente Brandon Vera no UFC 125, em janeiro, e voltou a figurar entre os melhores dos meio-pesados (93 kg). Caso seu afastamento se confirme por doping, o lutador pode ficar até um ano afastado do UFC
0 Comentários