Motociclista fratura fêmur após colisão entre dois veículos em sinaleira da Getúlio Vargas

Ed Santos/Acorda Cidade | O motocilcista foi empurado pelos carros

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | O motocilcista foi empurado pelos carros

Andréa Trindade

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta provocou lentidão de tráfego na manhã deste sábado (19) no cruzamento da rua Visconde do Rio Branco com a avenida Getúlio Vargas.
Segundo informações obtidas no local, o veículo Pólo de cor cinza e placa JTY-2396, pertencente ao advogado Ghuize Rasslan, estava parado no sinal vermelho, atrás de um motociclista, quando o Pálio, de placa JNY- 8818, aproximou-se em alta velocidade e bateu no fundo do carro dele. Com o impacto o veículo do advogado empurrou o motociclista Edivaldo Pereira que precisou ser socorrido por uma ambulância do Samu, com fratura no fêmur.
De acordo com a Polícia Militar, o Pálio estava sendo conduzido por uma mulher aparentemente embriagada e sem Carteira Nacional de Habilitação. A polícia informou ainda que ao ser avistada a mulher trocou de lugar com a outra pessoa que era habilitada e estava no banco do carona. A condutora foi conduzida ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para fazer teste do bafômetro. (Informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade)

Postar um comentário

0 Comentários