A polícia da Bahia tenta identificar dois traficantes de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, que criaram uma rota marítima de tráfico na Baía de Todos os Santos. Em nota, divulgada nesta sexta, 11, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que os traficantes transportavam drogas em um barco a remo até o Porto da Barra onde comercializavam para usuários.
Um revólver calibre 38 lançado ao mar pelos ocupantes do barco foi apreendido sob a água por um policial da Coordenadoria de Operações Especiais, que aproveitava seu dia de folga na praia, mas apoiou a ação dos colegas da Delegacia da Barra e da Polícia Militar.
A movimentação dos cinco ocupantes do barco, que partiu do fundo do Corredor da Vitória, área nobre de Salvador, em direção ao Porto da Barra, foi acompanhada, por terra, pela equipe da delegacia. Bruno Linhares Vieira, 18 anos, que desembarcou na praia com dois adolescentes, tentou fugir, sendo dominado e apresentado na unidade policial à delegada plantonista, Idalina Moreira.
Ao perceberem a ação policial na praia, os donos da droga, que segundo apuraram os investigadores procedem de Feira de Santana, abandonaram a embarcação e conseguiram fugir nadando. Depois de interrogados, Bruno e os dois adolescentes foram liberados. O delegado Nilton Tormes informou que o revólver resgatado no mar do Porto da Barra foi roubado no dia 1º deste mês.
0 Comentários