Polícia registra 27 homicídios no final de semana em Salvador e RMS

A polícia registrou no final de semana - entre as 19h de sexta-feira e 7h desta segunda-feira, 7 - um total de 26 homicídios em Salvador e Região Metropolitana. Uma mulher foi encontrada morta por volta das 5h30 de hoje no quarto da casa onde morava, no bairro de 7 de Abril.

Identificada apenas como Rose, a mulher estava seminua com várias marcas de facadas pelo corpo, que estava em decomposição, o que leva a polícia acreditar que a morte pode ter acontecido na última sexta, 4.

De acordo com agentes da 10ª CP (Pau Miúdo), ainda não há pistas sobre a autoria do crime. Segundo um policial de plantão, vizinhos afirmaram que a mulher era conhecida como Lôra. A Polícia Militar esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Também na área coberta pela CP do Pau Miúdo, um homem foi morto a tiros nesta madrugada. Gilberto Luís Almeida Junior, de 25 anos, teve a casa invadida por homens armados e foi atingido por três tiros, no pescoço e na têmpora.

O crime aconteceu no nº 11 da Rua Coronel João Welington, no Pau Miúdo. Segundo informações da polícia, os homens arrombaram a porta da casa e atiraram na vítima. A esposa de Gilberto alegou ter ouvido apenas passos e depois o barulho de um carro saindo. A investigação segue três linhas distintas mas, segundo agentes de plantão, não há pistas dos suspeitos.

Sábado - Na noite do sábado, 5, o mestre de capoeira Jorge Silva foi morto a tiros em frente a uma academia no Largo de Santo Antônio. O caso está sendo investigado pela 2ª CP (Delegacia da Lapinha).

Já na tarde de ontem, Rodrigo Alves Anunciação, 19, recebeu tiros e depois facadas por um suposto policial militar. A autoria ainda não foi confirmada pela 5ª CP (Delegacia de Periperi). E um tiroteio no bairro de Brotas resultou na morte de Renato Bispo dos Santos, 24 anos, por volta de 15h de ontem.

Postar um comentário

0 Comentários