Policial atira em jovem no banheiro de shopping

O Shopping Barra foi tomado por uma confusão no início da noite desta segunda-feira, 31, quando o policial civil Paulo Oliveira de Brito atirou no pé do cozinheiro Adilson Mota Barbosa, 25 anos, após uma discussão no banheiro masculino do primeiro piso. Segundo dois amigos que estavam com a vítima no momento, mas não quiseram se identificar, o rapaz foi baleado após tentar se defender quando o policial, aparentemente bêbado, sacou a arma depois de agredi-los verbalmente.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e encaminhou Paulo Oliveira de Brito, lotado na 13ª Delegacia de Polícia Civil, para a Corregedoria. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HGE. De acordo com uma enfermeira do Serviço de Atendimento, a bala atravessou o pé de Adilson, mas o rapaz passava bem.

O delegado Nilton Tormes, da 14ª Companhia da Polícia Militar, esteve no local, mas preferiu não dar entrevista até a apuração dos fatos. Após o tiro, houve um grande tumulto nos corredores do Shopping Barra. Pessoas corriam desesperadas sem saber o que havia acontecido. Na correria, muitas chegaram a ser derrubadas e se machucaram.

Pânico - Por causa do tumulto, boatos se espalharam pelo estabelecimento e havia quem dissesse que foi assalto, arrastão, tiroteio ou simplesmente uma lâmpada estourada. Com receio dos rumores, muitas lojas fecharam as portas.

O local da discussão foi rapidamente interditado, mas vestígios de sangue podiam ser vistos no piso da praça de alimentação em direção a uma das saídas de emergência, por onde os envolvidos foram retirados. No início da noite, o Shopping Barra divulgou uma nota lamentando o ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários