Preso homem acusado de matar policial na Pituba

Iarley Bispo dos Santos, 26, foi preso por policiais da 9ª CIPM (Pirajá) após ter roubado uma kombi carregada de remédios no bairro de São Caetano na noite da última terça-feira (8). Ele rendeu o motorista usando um revólver e fugiu no veículo levando a mercadoria.

A Polícia Militiar foi chamada e conseguiu prender o acusado minutos depois. Iarley foi levado para a 4ª delegacia (São Caetano) e ao levantar a sua ficha criminal, descobriu-se que ele era o principal suspeito da morte do policial civil Eli da Silva Pavie, 36, morto com um tiro no peito, no bairro da Pituba, em abril do ano passado, na frente da mulher e do filho menor.

Iarley confessou ter atirado no policial para roubar o carro da vítima. O agente estava estacionado na porta do prédio em que morava aguardando a família para irem a uma pizzaria. Nesse momento, apareceram Iarley e um menor. Eli Pavie reagiu ao assalto entrando em luta corporal com o menor, e foi nesse momento que Iarley atirou no peito do agente, matando-o na hora. Os criminosos fugiram levando a arma do policial.

Com a prisão de Iarley, a policia também esclareceu o assassinato de Raimundo Mário da Luz Alves, 31, morto também pelo acusado, crime ocorrido no CIA no dia 3 de outubro do ano passado. Iarley disse que matou Raimundo devido a uma rixa antiga.

A policia busca agora apreender o menor que participou da morte do agente Eli Pavie, que era lotado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), e recuperar a arma da vítima, que segundo Iarley, teria ficado na mão dele para ser vendida na Feira do Rolo, posteriormente

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O comentário foi sobre a morte de meu primo de 2° grau Elie da Silva Pavie morto em 2011 um crime cruel e bárbaro,sou Pedagoga Ednara Viana,esse homem não pode ficar impune,por isso eu tô fazendo esse comentário ele morreu dia 26/04/2011 e meu aniversário é dia 27/04/2011,Atenciosamente Pedagoga Ednara Viana.

    ResponderExcluir