A polícia já localizou o rapaz que seria o alvo do grupo de cinco homens armados responsável pela execução de sete pessoas em Crisópolis, a 215 km de Salvador, na última sexta-feira, 4. Ele é filho do lavrador Abelardo de Jesus Xavier, 41, uma das vítimas da chacina.
O jovem, identificado apenas pelo prenome Evani, deve prestar depoimento ainda esta semana. A informação foi passada pelo coordenador da 2º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Ricardo Brito, que preside as investigações. O rapaz e mais dois jovens seriam os alvos dos matadores.
O delegado contou ainda que Evani estava desaparecido desde o dia anterior a chacina, mas que com a ajuda de familiares foi localizado.
O caso - Na noite de sexta-feira, cinco homens encapuzados que estavam em um veículo Fiat Fiesta, de cor prata, chegaram atirando ao Povoado de Jenipapo, na zona rural de Crisópolis.
Eles se identificaram como policiais e alegaram que procuravam armas. Como nada encontraram, mataram o dono da residência, Abelardo de Jesus Xavier, 41, seu irmão, José Nilton de Souza, 32 anos, e os vizinhos José do Monte, 66, Jorge Batista do Monte, 42, Sivaldo Neves do Monte, 39, Evanildo Dantas dos Santos, 20 e Ailton Moraes da Silva, 16.
0 Comentários