Suspeito de roubar casa é linchado em Guaratinga

De acordo com a polícia do município de Guaratinga, um homem que teria sido visto fugindo após roubar uma casa na Zona Rural foi assassinado por populares namanhã da última quinta-feira (10). Arleilson Rodrigues de Jesus, 19, foi perseguido, preso em um tronco de árvore e linchado por moradores da Fazenda Bolívar, a 17 quilômetros do centro da cidade.

Primeiro os assassinos o acertaram com um golpe de faca em seu pé direito, para que ele não pudesse fugir. Em seguida, o prenderam em uma árvore amarrado pelo pescoço e iniciaram a cessão de tortura.

Segundo agentes, a vítima tinha marcas de facadas pelo corpo, e outras perfuração possivelmente causada por um pedaço de madeira com um prego na ponta, encontrado no local do crime, além de três facões.

A polícia investiga o caso para apurar quem participou do linchamento. Quatro pessoas já foram identificadas e serão intimadas a depor. Arleilson Rodrigues tinha passagem por uma série de furtos e roubos na comunidade agrícola. O que não justifica a tortura.

Postar um comentário

0 Comentários