Com dois mandados de prisão em aberto, o traficante Émerson Jesus, 23, o “Grilo”, foi preso na manhã desta quarta-feira (9) em Jacobina, durante a Operação Insecta, das polícias Civil e Militar.
Grilo responde por venda de drogas e um por homicídio, todos em Salvador. Ele foi encontrado na casa dos pais de uma adolescente, com quem mantinha relações. Ele vendia vendia drogas no local.
Durante a prisão, a polícia encontrou com eles 800 gramas de crack, uma pistola 765, um revólver, calibre 38, munição, uma balança de precisão, uma caderneta com nome de criminosos da área e R$ 1,8 mil em espécie.
O traficante foi preso junto com Ramon Almeida dos Santos, 18, com quem agia. Grilo agia em Salvador na região do Bairro da Paz. Após fugir para o interior, passou a ser monitorado pela polícia, conforme contou o delegado Élvio Brandão, coordenador regional da Polícia Civil na região.
A prisão de Grilo foi efetuada por uma equipe de cerca de 60 homens das Polícia Civil e Militrar. Ele responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.
0 Comentários