Briga entre Tuca e Manno dá fim ao Jammil



Já não é novidade que existe certa incompatibilidade entre Tuca Fernandes e Manno Góes, líder e baixista da banda Jammil, respectivamente. A mídia e os fãs até já estavam acostumados, mas um fato coloca "fogo" na história. Tuca e Manno, que tem um trabalho paralelo ao do Jammil e fama de difícil temperamento, teriam se estranhado durante o carnaval deste ano e, como consequência, a banda teve fim após uma reunião.

Paulo Borges, sócio da Carreira Solo, produtora do Jammil, afirmou ao
Bocão News que está de férias em Florianópolis e que a referida reunião não aconteceu. “Eu estou em Florianópolis e Manno está na França. Não teria como a reunião ter acontecido”, afirmou Borges. A assessoria da banda confirmou a viagem de Paulo Borges e Manno Góes, além de ter negado a possibilidade do término da banda.

Os integrantes do Jammil estão se preparando para a gravação de um novo DVD. Mas como onde há fumaça, há fogo, só com o tempo para saber se essa gravação será com a formação atual da banda ou com o cantor Levi Lima, da Via Circular, à frente do Jammil, já que seu nome é um dos mais comentados para assumir o grupo.


Postar um comentário

0 Comentários