O ex-vocalista do Chiclete com Banana e autor de alguns dos maiores sucessos da banda, o cantor, compositor e guitarrista Missinho, conversou nesta sexta feira (04) com o apresentador Adelson Carvalho no programa Sociedade Alerta e comentou sobre alguns pontos da história da banda pouco divulgados nos meios de comunicação.
Quando questionado sobre a saída do grupo, Missinho afirmou que "dois bicudos não se beijam", fazendo referência ao atual líder do grupo, Bell Marques, que depois de 35 anos decidiu tirar a barba na última quarta-feira (2).
"Quando vejo Chiclete com Banana na TV faço questão de mudar de canal. É uma coisa que não tem relevância", ressaltou visivelmente magoado o ex-líder do Chiclete.
Segundo Missinho, o mercado de direitos autorais melhorou nos últimos anos e todo carnaval recebe royalties. "Todo carnaval alguém toca alguma música minha. Outro dia Ivete gravou no DVD dela", lembrou o compositor. Ele é o autor dos sucessos “Mistério das estrelas”, “Sementes”, “Lua menina” e “Tiete”.
Missinho afirmou ainda que continua fazendo shows pelo Brasil e que está feliz com a vida que leva como músico.potalsociedadedabahia
0 Comentários