Homem que matou garota grávida em Massaranduba é preso

O assassino da estudante Marize Lima de Souza, de 17 anos, baleada na noite de quarta-feira, 30, na Rua do Leblon, bairro de Massaranduba, foi preso. O crime foi cometido pelo pintor Gilmar Santos de Lima, 18, apelidado Má, e também por Anderson Almeida. Marize estava grávida de três meses.

Gilmar foi detido em flagrante logo após o homicídio, mas Anderson está foragido e é procurado pela polícia. De acordo com a delegada Vânia Seixas Matos, titular da 3ª CP (Delegacia do Bonfim), Gilmar confessou que o assassinato foi motivado pela rivalidade entre bandidos do bairro do Uruguai e da Baixa do Petróleo, em Massaranduba.

Segundo informações coletadas durante as investigações policiais, Gilmar mora na Baixa do Petróleo, mesmo local onde a vítima residia. O assassino disse que a adolescente namorava um traficante conhecido como Gel, do bairro do Uruguai, e que o rival teria baleado um amigo dele no ano de 2009.

Baleado no pé - Baleada, a adolescente Marize chegou a ser conduzida, ainda com vida, ao Hospital São Jorge, no Largo de Roma (Cidade Baixa). Gilmar Lima também acabou baleado no pé, pelo próprio comparsa, Anderson Almeida.

Segundo os agentes da 3ª CP, Gilmar foi obrigado a procurar atendimento médico e acabou sendo conduzido à mesma unidade de saúde, onde foi reconhecido e preso.

Postar um comentário

0 Comentários