Mulher de Edílson e Timbalada fecham acordo


Na tarde desta quarta-feira (02), em contato com o Bocão News, Ivana Maturino Solon, ex-mulher do jogador Edílson "Capetinha", garantiu que fez um acordo informal com Gilson Freitas, homem forte da Timbalada, que deve viabilizar a saída do bloco Jumper no horário reservado ao Bróder.

A notícia acalma os ânimos dos foliões timbaleiros porque uma
liminar judicial em favor de Ivana Solon desautorizava a empresa Ed10, proprietária do Bróder, de comercializar, permutar ou ceder vaga a qualquer artista durante o carnaval de 2011.

Nos bastidores, havia um acerto entre o ex-craque Edílson e Gilson Freitas para que o Jumper, que tem como atração principal a Timbalada, usasse a vaga do Bróder. Mas, a falta de acordo entre o "Capetinha" e a ex-mulher quase impediu a negociação.


Pelo visto, o impasse está perto do fim. “Tivemos uma reunião bastante produtiva. Encontramos uma solução e tudo foi resolvido verbalmente. Agora, é só esperar os advogados resolveram a parte burocrática. Enfim, creio que encontramos um meio pacífico para resolver tudo”, revelou Ivana Solon.


Entretanto, mesmo pressionada pela reportagem, ela não quis adiantar os termos do acordo. “Acho melhor não, até porque não há nada oficial. Vamos aguardar”, desconversou.


A reportagem tentou ouvir Gilson Freitas, mas não teve sucesso.


Informações extra-oficiais dão conta de que a Timbalada teve que ceder 50 abadás do Jumper para conter a ira da ex-esposa de Edílson.

Postar um comentário

0 Comentários