A polícia mantém neste sábado, 26, a megaoperação no complexo do Nordeste de Amaralina iniciada nesta sexta, 25. Neste sábado, foram apreendidas sete armas, 160 pedras de crack, 44 papelotes de cocaína, 300 gramas de maconha e uma moto desmontada. Três pessoas foram conduzidas à 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Também neste sábado, policiais trocaram tiros com suspeitos em Santa Cruz, mas os criminosos conseguiram fugir. Equipes das Polícias Militar e Civil mantêm as buscas dos envolvidos com tráfigo de drogas na região iniciada na sexta-feira, 25. Três pessoas morreram durante a primeira incursão policial, incluindo Luiz Fernando Anunciação da Cruz, conhecido como Camisinha, apontado como gerente do tráfico no Nordeste de Amaralina.
Ainda no primeiro dia da ação, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) prendeu 27 pessoas. A lista completa com os nomes dos detidos não foi divulgada. Neste sábado, a assessoria da SSP informou que entre os presos está o traficante Alan Valentim Pena Tavares, mais conhecido como “Alan Gordo”, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça e está custodiado na sede do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes (Denarc), nos Barris
0 Comentários