Polícia mata líder do tráfico no Nordeste de Amaralina




Operação conjunta das Polícias Militar e Civil no Nordeste de Amaralina desde a madrugada desta sexta-feira (25), deixa 3 mortos, entre eles o traficante Luís Fernando Anunciação da Cruz, o Camisinha. Foram 870 policiais, além de viaturas atuando desde às 4h da manhã, no bairro. O Bocão News acompanha a operação policial.


Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge, foi feito um estudo para deflagrar a operação. “Não foi só o Camisinha. Temos 30 mandados de prisão. Estamos monitorando todos os traficantes, em diversas áreas da cidade, colhendo provas para depois solicitar mandados de prisão”, explicou o delegado-geral.

A ação policial está sendo realizada para cumprir, além dos mandados, a apreensão de drogas, armas e veículos, em posse dos bandidos. Segundo informações, Camisinha chegou a dar entrada no Hospital Geral do Estado com vida e morreu.

O traficante controlava pelo menos 60% das bocas de fumo do Complexo do Nordeste, que inclui sete comunidades: Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Chapada, Areal, Vila Verde e Boqueirão. “A polícia está aqui buscando um bom convívio com comunidade do Nordeste de Amaralina”, declarou ceronel Sérgio Baqueiro, coordenador de Comunicação da Polícia Militar da Bahia, que agradeceu a ajuda da comunidade.

Segundo a Polícia Militar, além da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, participam também o Batalhão de Choque, Esquadrão Águia, RONDESP, Esquadrão de Polícia Montada, Companhia de Proteção Ambiental, 12ª CIPM/Rio Vermelho, 13ª CIPM/Pituba, 39ª CIPM/Imbui e 41ª CIPM/Federação, sob o comando do Coronel Mozart Santos.



Postar um comentário

0 Comentários