Adolescente é apreendido sob acusação de violentar irmãs e prima

Um adolescente de 16 anos continua à disposição da Justiça nesta quinta-feira, 28, depois que foi apreendido na quarta, 27, acusado de violentar suas duas irmãs e uma prima, com idades entre 10 e 15 anos. De acordo com policiais da Delegacia de Cruz das Almas, que investigam o caso, além de abusar das meninas, o jovem espancava as garotas.

Elas chegaram a fugir, mas voltaram para casa. Nesta quarta, elas tentaram fugir novamente e foram flagradas por vizinhas que, desconfiando do crime, levaram as garotas à delegacia, onde o caso foi confirmado.

Além das irmãs violentadas, o adolescente tem outras duas irmãs e um irmão. A polícia suspeita que o pai das crianças sabia do abuso sexual e era omisso. A polícia deve indiciá-lo por omissão. Já a mãe dos meninos é portadora de doença mental.

O jovem foi preso há dez dias, mas o caso vinha sendo mantido em sigilo pela delegada Ívia Vidal. No entanto, a informação vazou ontem em emissoras de rádio locais. O exame de corpo de delito confirmou a agressão e o jovem aguarda determinação da justiça para saber para onde será encaminhado.

Postar um comentário

0 Comentários