De acordo com um dos motoristas envolvidos, João Ricardo Uchôa, de 26 anos, condutor do Citroen Picasso de placa JRC 6013, o Gol vermelho (placa NTL 4884) derrapou no asfalto molhado e invadiu a sua pista, causando a colisão. “Só deu tempo de desviar e ele acabou pegando mais a lateral do meu carro”, informou.
Além de João, sua esposa Bruna, de 27 anos, sua filha Maria Paula, de 1 ano, e sua avó Arideia, de 79 anos, também estavam no veículo, mas não houve vítimas fatais. “O airbag do Citroen abriu e, por isso, o estrago foi menor”, disse o tenente coronel da Polícia Militar, Diniz.
Já os ocupantes do Gol tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado. Apenas a motorista, Milena Bispo Lima, de 33 anos, foi identificada. Ela teve diversas escoriações e ferimentos graves. O outro passageiro, um homem, teve uma fratura no braço esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Grupo Salvar e o Corpo de Bombeiros, além de policiais da 13ª Companhia Independente da PM, foram ao local para retirar as vítimas das ferragens.
0 Comentários