Nove quilos de cocaína foram apreendidos durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no município de João Dourado (distante 448 quilômetros de Salvador), na madrugada desta sexta-feira, 1º.
Mateus Francisco Santos Gomes, 24 anos, e Renílton Queiroz de Oliveira, 25, estão custodiados na sede da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê), após serem atuados em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com o coordenador regional, delegado Fábio Santos da Silva, Mateus foi preso quando tentava embarcar num ônibus para Salvador, com oito quilos de cocaína – divididos em tabletes, embalados com fita adesiva – escondidos em uma mochila.
Depois da prisão de Mateus, os policiais seguiram para uma casa ocupada por Renílton, onde foram encontrados um quilo de cocaína prensada, uma prensa hidráulica com capacidade para 10 toneladas, varias formas de prensa e balanças de precisão.
Também estavam no imóvel caixas de lidocaína; seis litros de solução à base de acetona; dois litros de solução de éter; 23 quilos de bicarbonato de sódio; e diversos utensílios utilizados no refino da droga.
0 Comentários