Presa na região sudoeste "contadora" de traficantes

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (CAESG) prendeu nesta quarta-feira (14), Jamile Neves Nunes, apontada como contadora de traficantes da região. Além da prisão de Jamile, a polícia apreendeu um adolescente que trabalhava para a contadora e uma quantiodade da droga.

O adolescente foi abordado quando levava crack bruto e parte do dinheiro, cerca de R$ 1 mil para Jamile. Ela era responsável por efetuar os depósitos nas contas correntes de traficantes que estão nos presídios de Jequié e em Vitória da Conquista.

O policiais do CAESG apreenderam cerca de R$ 7mil e droga que seria transformada em cerca de 700 pedras de crack. A casa de Jamile era o local onde droga bruta era preparada para ser comercializada. O dinheiro encontrado no local é o resulatdo de uma semana de comercialização da droga, segundo avalia a polícia.

Jamile foi presa quando esperava a droga e parte do dinheiro da boca de fumo. Com ela foram encontradas anotações em que constavam receitas e despesas do tráfico de drogas de presidiários .


Enquanto os policiais militares, comandado pelo tenente Emmanoel, efetuavam a prisão da contadora, os traficantes ligavam dos
presídios insistentemente para os celulares detidos na tentativa de falar com Jamile.

Foi apreendida uma chave usada na abertura de cofre de banco, seis chips de telefone, quatro celulares, sacos plásticos para acondicionamento do crack e uma balança de precisão.

Postar um comentário

0 Comentários