Presos acusados de matar recruta da Marinha

Decretada, nesta sexta-feira (1º), a prisão preventiva dos seis policiais acusados de participarem da morte do ex-recruta da Marinha Levi Monteiro dos Reis (22). O pedido de prisão foi aceito pelo juiz Ernani Garcia Rosa.

Dois policias já estavam presos temporariamente - Carlos Souza Filho e Valmir Oliveira Silva. O primeiro era o responsável pelo Setor de Investigação da 13ª Delegacia, em Tancredo Neves, na ocasião do crime.

Os policiais são acusados de ameaçar a principal testemunha do caso, um amigo da vítima que também participava da festa e presenciou o crime.


O crime aconteceu em janeiro deste ano quando Levi participava de uma comemoração com amigos em uma laje em Cajazeiras 11. Um grupo fumava maconha quando policiais teriam chegado atirando. Uma bala atingiu o coração do ex-recruta, que chegou a ser socorrido ao Hospital Eládio Lasserre, mas morreu no trajeto até a unidade.


Os familiares informaram que viram o rapaz ser colocado numa viatura da Polícia Civil, mas o corpo do jovem chegou no hospital encaminhado por policiais militares e apresentado como não identificado.

Postar um comentário

0 Comentários