Por volta das 15h20min, Quatro homens encapuzados, que estavam dentro de um veículo gol, cor vermelha, de placa não identificada, fuzilaram Charles Souza Lima, conhecido como Charlinho, com varios tiros de calibres diversos, que atingiram a cabeça desfigurando a vítima. O crime ocorreu na Praça Absolon Dias Novais, centro da cidade, mais precisamente dentro do Bar MG Lanches e Pizza.
Segundo informações de populares, Charles estavam dentro do Bar de Braga quando alguém o informou que um veículo estranho estava passando pelo local, foi quando ele saiu até a calçada para observar o informado, neste momento o veículo suspeito já tinha manobrado em frente da Center Móveis, e parou em frente ao Bar, descendo os ocupantes já disparando as armas, atingindo a vítima que correu e entrou na Lanchonete MG, sendo seguido e baleado mortalmente varias vezes na cabeça, fugindo em seguida sem deixar pistas. Foram disparados mais de 15 projéteis que atingiram além do corpo de Charlinho, o seu veículo Fiat Estrada placa policial JSP 8631, que estava estacionada no local da ocorrência.
A Polícia foi acionada e a guarnição comandada pelo Sgtº Franco, tendo em sua companhia os SD. Cavalcante e Charlegre, chegaram e trataram de preservar o local do crime até que a Polícia Técnica chegou para fazer a perícia o levantamento cadavérico, em seguida foi encaminhado para IML de Jacobina pela viatura do PAF São Lucas.
Charles, residia na rua José Gomes, no centro da cidade, e deixa quatro filhos.jorgequixabeira.ucoz.com/news
0 Comentários