agência do Bradesco do município de Santa Brígida, a 424 Km de Salvador, foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 6. Segundo o delegado de plantão da cidade, Alquino Florêncio de Oliveira, três homens chegaram à agência como se fossem clientes e anunciaram o assalto, rendendo três funcionários do banco, dois gerentes e um segurança.
Os assaltantes levaram todo o dinheiro dos guichês e fugiram, levando três funcionários como reféns. Na fuga, eles usaram um carro Ecosport e um outro veículo de um dos reféns. Eles foram liberados, junto com o carro, 40 minutos depois, na zona rural da cidade.
Os bandidos abandonaram o Ecosport com o pneu furado a cerca de 15 Km do local onde deixaram os reféns e seguiram em fuga. As polícias Militar, Rodoviária e Civil estão em busca dos assaltantes pela região.
Segundo estimativa do banco, os assaltantes conseguiram levar um valor de aproximadamente R$ 150 mil. Após o assalto, o atendimento à agência bancária foi suspenso e será retomado na segunda-feira, 9.
0 Comentários