Uma quadrilha de assaltantes suspeita de explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Mirante, 471 Km de Salvador, foi desarticulada nesta segunda-feira, 16, em Vitória da Conquista (512 Km distante de Salvador), no sul do Estado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a quadrilha estava escondida numa fazenda, na zona rural da cidade, e era formada por Jackson Ferreira, de 18 anos, Fernando de Souza, 21, Edna Marques, 43, Cláudio dos Santos, 36, Hebe Amaral, 29, e Nilsileire Santos, 26.
Os policiais, que compõe o Grupo Avançado de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras da Região Sudoeste, encontraram também quatro carros roubados com a quadrilha. Além disso, foram apreendidos uma pistola 7.65 mm, uma espingarda, três coletes balísticos, cinco celulares e um som automotivo avaliado em mais de R$ 5 mil.
Os acusados foram autuados pela delegada Laíse Testa Campos Lemos pelos crimes de roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha e estão custodiados à disposição da Justiça.
0 Comentários