Polícia desarticula quadrilha que assaltava bancos na Bahia

Uma quadrilha de assaltantes suspeita de explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Mirante, 471 Km de Salvador, foi desarticulada nesta segunda-feira, 16, em Vitória da Conquista (512 Km distante de Salvador), no sul do Estado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a quadrilha estava escondida numa fazenda, na zona rural da cidade, e era formada por Jackson Ferreira, de 18 anos, Fernando de Souza, 21, Edna Marques, 43, Cláudio dos Santos, 36, Hebe Amaral, 29, e Nilsileire Santos, 26.
Os policiais, que compõe o Grupo Avançado de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras da Região Sudoeste, encontraram também quatro carros roubados com a quadrilha. Além disso, foram apreendidos uma pistola 7.65 mm, uma espingarda, três coletes balísticos, cinco celulares e um som automotivo avaliado em mais de R$ 5 mil.
Os acusados foram autuados pela delegada Laíse Testa Campos Lemos pelos crimes de roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha e estão custodiados à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários