Funcionário de boate na Vila Daslu, em SP, é preso acusado de estuprar jovem embriagada

SÃO PAULO - Um funcionário de uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo, a Kiss and Fly, localizada na Vila Daslu, na Zona Sul da capital paulista, endereço conhecido pelas roupas e artigos de luxo, foi preso neste sábado acusado de estuprar uma jovem que estava embriagada. O crime teria acontecido dentro do ambulatório médico da boate. Na Vila Daslu, além das lojas, funcionam ainda um restaurante e um bar.

A vítima é uma moça de 20 anos, que comemorava a formatura da irmã. Luciano Ferreira, que é bombeiro civil, foi preso em flagrante e encaminhado para o 15º Distrito Policial (Itaim Bibi). À polícia, ele disse que a relação sexual foi consentida.

- O estado dela, o de embriaguez, deixou ela completamente vulnerável e impossibilitada de manifestar qualquer tipo de vontade - diz o delegado Luiz Roberto de Arruda.

A vítima passou por exames que constataram a embriaguez, de acordo com a polícia. Luciano foi indiciado por estupro de vulnerável.

A boate informou que está apurando o que aconteceu e que vai assumir todas as responsabilidades se forem constatadas irregularidades na conduta do profissional. A empresa disse ainda que está cooperando com a polícia e dando toda assistência à família da jovem.oglobo.com



Postar um comentário

0 Comentários