Helicóptero cai com sete pessoas a bordo na região de Porto Seguro

Um helicóptero caiu na noite desta sexta-feira, 17, na praia de Ponta de Itapororoca, distrito de Caraíva, em Porto Seguro, a 740 quilômetros de Salvador, sul da Bahia, causando a morte de Mariana Noleto, namorada de Marco Antonio Cabral, filho do governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Outras quatro pessoas (Jordana Kfouri, mulher do empresário Fernando Cavendish; seu filho Lucas, fruto da união com o empresário Zé Luca Magalhães Lins, a babá da criança e o empresário Marcelo Mattoso Almeida) continuam desaparecidas.

No local havia uma forte neblina. O helicóptero era pilotado pelo empresário Marcelo Almeida, presidente do First Class Group e dono do Jacumã Ocean Resort, um condomínio de luxo em Trancoso. Há informações de que Marcelo havia jantado horas antes em Trancoso com o governador Sérgio Cabral, que estava no resort com a família e o 1º escalão do governo do Rio.

Após o jantar, Marcelo saiu para pegar outro grupo de parentes do governador, quando houve o acidente. Ele fazia o terceiro voo da noite. O governador Sérgio Cabral está em Porto Seguro com o filho e se empenha nas buscas. O helicóptero decolou de Porto Seguro em direção à Fazenda Jacumã, na Bahia, e foi dado como desaparecido às 18h40.

Postar um comentário

0 Comentários