Um mecânico de 60 anos foi preso na terça-feira, 31, sob acusação de abusar sexualmente de duas enteadas, uma de 10 e outra de 9 anos, no município de Teixeira de Freitas (distante a 813 km de Salvador), no extremo sul da Bahia.
A informação é da delegada Kátia Guimarães, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. Segundo Kátia Guimarães, o caso foi descoberto por acaso na escola onde a menina de 10 anos estuda.
“Estavam fazendo palestras sobre educação sexual, notaram que ela fazia muitas perguntas e as pessoas começaram a desconfiar. Uma psicóloga foi chamada e conversou com ela, que acabou confessando os abusos”, contou.
Ainda de acordo com a delegada, a mãe da menina disse que não sabia dos abusos, que já vinham ocorrendo há pelo menos dois meses. Todos moravam na mesma casa.
Logo após a descoberta dos abusos, o caso foi levado à polícia, que pediu a prisão preventiva do suspeito, atendida pela Justiça.
O mecânico, segundo a polícia, alega inocência no caso, porém os depoimentos das meninas reforçam as suspeitas. Exames também comprovaram que a duas garotas não eram mais virgens.
A menina de 10 anos ainda foi submetida a exames para investigar uma possível gravidez. O resultado deverá ser divulgado nesta quinta, 2.
A suspeita é porque ela está com atraso no ciclo mestrual. “Pode ser que não confirme nada”, a delegada diz e completa: “Atraso no ciclo nessa idade é normal”.
0 Comentários