Salvador-Morro de São Paulo: travessia opera com conexão

O mau tempo que atinge a capital baiana na manhã desta quinta-feira (30), vem causando interferências no transporte marítimo. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a linha Salvador-Morro de São Paulo está operando com conexão em Itaparica. A alteração eleva o tempo total da viagem para 2h50, um hora a mais que o normal.

Os catamarãs e as lanchas rápidas partem do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, com destino a Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre para Ponta do Curral, em Valença, para, em seguida, atravessar para Morro. De acordo com o presidente da Astramab Jacinto Chaga, a alteração se tornou necessária por conta da chuva que atinge a região.

Já a travessia do sistema Salvador-Mar Grande opera sem restrições. Oito embarcações estão em operação. O sistema começou a funcionar às 5h e está fazendo horários de 30 em 30 minutos. As lanchas funcionarão até às 19h30, quando será feita a última viagem saindo de Salvador - no sentido inverso o último horário será às 18h30

Postar um comentário

0 Comentários