Julho começa com assassinatos de oito pessoas em Feira de Santana

Aldo Matos/Acorda Cidade

O primeiro dia do mês de julho foi marcado pelos assassinatos de oito pessoas em Feira de Santana. Foram sete homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme já noticiado pelo portal Acorda Cidade, foram mortos a aposentada de 87 anos, Celina Silva Santana, o empresário Ranulfo Ferreira Oliveira, e mais duas pessoas, que foram encontradas na Estrada do Feijão, BA 052. As vítimas deste duplo-homicídio ainda não foram identificadas.

Noite de sexta-feira

As outras quatro pessoas foram mortas a noite: Kleber da Silva Coutinho, 30 anos, foi assassinado a tiros na rua Paraíba, em frente a casa de nº 7, no bairro Queimadinha. Ele foi baleado em várias partes do corpo e morava na rua Cócegas, no mesmo bairro onde foi assassinado.

Pé de Serra

Na estrada da Fazenda Lagoa Doce, no povoado de Pé de Serra, distrito de Maria Quitéria, também foi vítima de homicídio, Pedro de Jesus silva, 30. Ele foi atingido com vários tiros na coxa direita, no tórax e nas costas.

Duplo-Homicídio no Jardim Cruzeiro


Foram mortos a tiros na 2ª Travessa Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro, Luciano Amorim Queiroz, 24, que morava na rua Braúna, no bairro Calumbí, e Valdemir Cordeiro da Silva, 30, que morava na Travessa Barrolândia, bairro Jardim Cruzeiro.

Até o momento não há informações sobre as autorias destes crimes registrados em apenas um dia. A maioria será investigada pela equipe do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia, que tem como titular o delegado Madson Pereira Sampaio. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários