PM é morto em assalto em Alagoinhas



O policial militar Adilson da Silva Nascimento, 41, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 16h, na frente ao Banco do Nordeste do município de Alagoinhas. Cinco tiros efetuados por dois homens, ainda não identificados, atingiram cabeça, peito e braço da vítima.

Em nota, a Polícia Militar informa que o soldado estava de folga no momento do crime. Ele foi baleado durante um assalto nas proximidades do banco. Ele estava há 18 anos no 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas.

Em contato com o Bocão News, testemunhas relataram que os bandidos renderam uma funcionária de uma cooperativa de crédito, a Cicob, que estaria indo à agência depositar um malote quando teria sido abordada pelos assaltantes. Adilson, que passava no momento, tentou evitar o assalto e acabou sendo atingido. A dupla fugiu em uma moto Twister preta.

Há outras versões sobre o caso, mas, no entanto, as polícias civil e militar estão apurando para chegar as reais circuntâncias do crime. Os suspeitos ainda estão foragidos.

Matéria originalmente postadas às 18h30

Postar um comentário

0 Comentários