Policial civil e comerciante e morrem em assalto

Após assassinato do policial civil Paulo Ribeiro da Silva, 40, e a comerciante Cleonice Soares de Moura, 60, durante assalto em um supermercado de Macureré, município que fica a 426 km de Salvador, policiais perseguiram os assaltantes e Welton Gonçalves da Silva, 25, acabou morrendo em confronto. De acordo com a polícia, dois suspeitos acompanhavam Welton, mas conseguiram fugir.
O crime

Segundo informações da polícia, três assaltantes chegaram armados ao supermercado que pertence ao filho de Cleonice e anunciaram o assalto.
O estabelecimento já estava fechando e o policial civil presenciou a intenção dos indivíduos, e tentou pegar a arma que carregava na cintura, mas momentos antes de sacar a arma, um dos assaltantes percebeu atirou no agente e na mulher.

Os dois morreram no local. O marido de Cleonice que conseguiu se esconder em um banheiro não foi percebido pelos criminosos. Um cliente que terminando de fazer as compras foi alvejado nos braços. Ele foi encaminhado à uma unidade de emergência e passa bem.
Além do dinheiro, os assaltantes também levaram mercadorias do supermercado. De acordo com a delegada, as imagens do circuito interno de segurança do supermercado foram cedidas à polícia, mas até o momento não foi possível identificar os outros assaltantes. Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários