Uma mulher foi esfaqueada no bairro da Boca do Rio, na noite deste sábado (02). De acordo com a Central de Polícia, a vítima foi identificada como Tatiane dos Santos, de 28 anos.
Ela foi atingida nas costas e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há até o momento informações sobre seu estado de saúde.
O caso está sendo investigado.
Motorista supostamente bêbado invade pista contrária e mata motociclista no subúrbioO motorista de um veículo modelo Corsa perdeu o controle da direção, atravessou a pista e atropelou um motociclista, na Avenida Suburbana, próximo a Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na madrugada deste sábado (2).
Fagner Ferreira Silva Nery, de 26 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da polícia, o motorista do Corsa estaria alcolizado no momento do acidente. Ele ainda não foi identificado.
Os familiares da vítima ainda estão no hospital na manhã deste sábado aguardando a liberação do corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML).
A aposentada Celina Silva Santana, 86 anos, foi assassinada a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (1º), na casa onde morava há 15 anos, na rua avenida Tomé de Souza, no bairro Calumbi, em Feira de Santana. Os golpes atingiram o pescoço da vítima.
De acordo com a polícia, um homem ainda não identificado pulou o muro da residência e levou o dinheiro da aposentadoria que ela recebeu na última quinta-feira (30). O genro da vítima, Agnaldo Pereira de Jesus, disse ao site Acorda Cidade que antes do crime, que foi na casa da sogra pegar umas plantas e ao chegar a residência chamou por ela,mas ninguém respondia.
“Eu pulei o muro e encontrei minha sogra ferida no pescoço”, disse o genro que contou ainda que a vítima evitava ser roubada repartindo e guardando o dinheiro em vários cômodos da casa.
Ele acredita que a aposentada reagiu ao assalto. O latrocínio será investigado pela Delegacia de repressão a Furtos e Roubos.
* As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Neymar tem apenas 19 anos, pouco mais de dois anos como jogador profissional, mas já acumula conquistas. Em seu maior desafio até agora, a disputa de uma Copa América, o astro do Santos pode realizar um feito pouco comum: vencer, pela terceira vez no ano, um título continental.
No começo do ano, o atacante santista foi o comandante da seleção sub-20 no torneio Sul-Americano – que dava vaga para a Olimpíada de Londres. O Brasil sagrou-se campeão e Neymar, além de ter sido escolhido o melhor jogador do torneio disputado no Peru, foi o artilheiro da competição.
Alguns meses depois, Neymar conquistou a América pela segunda vez. Na final da Libertadores, diante do Peñarol, o jovem craque desequilibrou e levou o Santos ao terceiro título continental de sua história.
O desafio agora é conquistar a América pela terceira vez, agora com a equipe principal do Brasil. Embora seja o atleta o segundo atleta mais novo do time (só o são-paulino Lucas é mais jovem), Neymar é a grande estrela da seleção brasileira, que vai atrás do terceiro título seguido do torneio.
Se conquistar também a Copa América, Neymar colocará mais uma medalha em sua breve – mas vitoriosa – carreira como futebolista. Já são dois Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e um título Sul-Americano Sub-20. Nada mal para quem ainda nem completou 20 anos de idade.
O Brasil estreia na Copa América neste domingo (3), diante da Venezuela, às 16h (horário de Brasília).Fonte Tribuna da Bahia
0 Comentários