Encantado com a torcida, Dana quer UFC no Brasil todo fim de semana

O presidente do UFC Dana White está rendido aos encantados da torcida brasileira após o UFC Rio, realizado neste sábado, na Arena da Barra. Durante a coletiva, o chefão mostrou-se impressionado coma vibração dos torcedores durante todo evento.

Anderson Silva comemora vitória no UFC Rio (Foto: Antonio Lacerda/EFE)Anderson Silva vibra com a vitória no UFC Ri(Foto: Antonio Lacerda/EFE)

- Faço eventos há 10 anos pelo mundo inteiro. O Brasil ganha pela torcida mais barulhenta. Uma coisa fantástica foi ver a arena lotada desde a primeira luta. Por mim, estaríamos aqui todo fim de semana. Preciso também dizer que esses caras ao meu lado (apontando para Anderson, Minoaturo e Shogun) sempre cumprem o que prometem. O evento foi um sucesso antes mesmo de começar com todos os ingressos esgotados - disse ''The Boss''.

Dana White também falou sobre o futuro da estrela da noite, Anderson Silva, e a possibilidade do brasileiro enfrentar o canadense George Saint-Pierre em sua próxima luta. Rasgando elogios ao ''Spider'', ele cogita o embate.

- Anderson Silva é o melhor lutador do mundo no peso por peso. Qualquer um que pense diferente disso é louco. Ele fez a divisão dos médios, que é dura, parecer fácil. Temos algumas lutas para ele, mas definitivamente Saint-Pierre e Anderson querem grandes lutas e esse embate pode fazer sentido em breve. Só não sei se há uma arena grande o suficiente para realizarmos esse combate - disse Dana.

Mauricio Shogun contra Forrest Griffin no UFC Rio (Foto: AP)
Mauricio Shogun também fez a alegria da torcida
brasileira na arena do UFC (Foto: AP)

Derrotado por Maurício Shogun, Forrest Griffin aproveitou para fazer uma piada.

- O ideal é colocar dois caras para lutar contra Anderson ao mesmo tempo - brincou.

Manuas pode ser a próxima parada do UFC

Questionado sobre a possibilidade de levar seu evento para Manaus, onde um dos sócios, Lorenzo Fertitta, fez uma recente visita, Dan White deixa a porta aberta, mas ainda não confirma se a capital amazonense receberá um evento deste porte.

- Conversamos com muitas cidades e Manaus está entre elas. Várias cidades brasileiras podem receber esse evento. Até mesmo o Rio, que pode voltar a sediar uma edição - disse.

Copos e objetos tacados no ringue são ponto baixo da noite

Apesar de todos os elogios feitos aos brasileiros presentes na arena, o presidente do UFC lamentou o comportamento de alguns torcedores após as vitórias dos brasileiros. Copos de cervejas e até revistas foram atiradas na direção do octógono, atingindo jornalistas e outros torcedores que estavam mais próximos da área de combate.

- Fiquei chocado ao ver objetos sendo atirados na direção do octógono. Isso deve ter sido fruto da empolgação extrema de alguns torcedores com as vitórias dos brasileiros - lamentou.

Postar um comentário

0 Comentários