Familiares de vítima de assassinato criam site para divulgar foto de acusado

Há mais de um mês a promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira foi morta a tiros após um assalto em uma loja no centro de Feira de Santana. O momento do crime foi filmado por câmeras de segurança


Reprodução/Câmera de Segurança


Vítima de bala perdida morre dentro de loja de calçados em Feira de Santana

Continua foragido Nailton Bruno Carvalho da Cruz, de 26 anos. Ele foi flagrado pormeras de segurança, após um assalto, disparando o tiro para trás, que matou a promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira. O fato aconteceu no dia 13 de julho deste ano quando a vítima estava passando pela rua 18 de Setembro, centro de Feira de Santana.
Mais de um mês após o crime o acusado ainda não foi localizado, mas as investigações continuam. Para ajudar na localização do acusado familiares de Joselita criaram um site que divulga a foto dele e o vídeo do momento do crime, que inclusive, tem mais de 75 mil visualizações no You Tube.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
O site Denúncia Feira (www.denunciafeira.com.br) entrou no ar a noite de ontem (18) e divulga também o número do Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar para transmitir quaisquer informações sobre o paradeiro de Nailton Bruno.
Segundo o criador do site, que não quis se identificar, a família deseja saber sobre o andamento das investigações. “Até o momento as únicas informações que tivemos foram logo após o crime”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários