A polícia está à procura do homem que está atacando sexualmente mulheres no canteiro central da Avenida Paralela. Nesta terça-feira, 16, ele fez duas vítimas, uma delas uma estudante de 22 anos que fazia cooper, por volta das 15h30.
De acordo com o depoimento da jovem, na Delegacia de Atendimento para a Mulher (Deam), ela percebeu que o homem a seguia. “Como ele estava bem-vestido, não me incomodei”, disse.
Quando a jovem passava nas proximidades do Supermercado Extra, o maníaco a abordou. “Ele perguntou se eu sabia onde ficava a Coelba, mas logo depois foi me dizendo palavrões e me segurando pelo braço”, contou.
A jovem se desesperou e começou a gritar por socorro. Um motorista de táxi que passava percebeu o crime, parou o veículo e foi em socorro da jovem. “Ele se assustou e fugiu. Graças a Deus nada de mais grave aconteceu”, ela completou.
O segurança do monumento a Luís Eduardo Magalhães confirmou que o maníaco vem realizando as abordagens na região com frequência. Também contou que, durante a manhã, a vítima foi uma senhora que caminhava na companhia do marido.
A jovem foi levada por uma guarnição da Polícia Militar para a unidade policial e depois encaminhada para o Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues, onde foi submetida a exame de corpo delito.
0 Comentários