De acordo com o delegado Jean Souza, a polícia trabalhou inicialmente com várias hipóteses, inclusive as de crime político, passional e de natureza patrimonial, mas após o depoimento de Elizângela Cardoso, esposa da vítima, seguiu uma linha única de investigação.
“Já temos os suspeitos e vamos capturar os criminosos,” assegurou o delegado após informar que o depoimento da esposa foi fundamental para o rumo das investigações.
O delegado informou ainda que não pode passar mais detalhes para não atrapalhar o andamento da investigação e que foi confirmado o estupro da esposa da vítima.
“Ela foi estuprada na frente do marido, na casa do casal e depois que foi colocada dentro do porta malas onde ouviu os tiros que mataram a vítima, ” contou.
Segundo o delegado, Elizângela fez todos os exames e foi medicada com coquetel para evitar Doenças Sexualmente transmissíveis (DST’s) e gravidez .
Questionado sobre a autoria do assassinato, Jean Souza respondeu que vários homens participaram do crime e que todos estavam de “cara limpa” , o que pode futuramente facilitar a identificação deles pela esposa da vítima que ainda encontra-se muito abalada.
Jean Souza agradeceu a comunidade e disse que ela tem contribuindo com as investigações passando informações importantes para a polícia.
0 Comentários