Cristiano levou tiros na testa, no tórax e na perna direita
A morte do entregador de água mineral Cristiano Soares Santos, 23, conhecido como “Da Mata”, pode estar ligada ao tráfico e consumo
de drogas, segundo a polícia. O corpo dele foi encontrado na manhã
desta sexta-feira (23), próximo à caixa d’água da Emasa – Empresa
Municipal de Água e Saneamento, no Bairro Monte Cristo, periferia de
Itabuna, Sul da Bahia (a 433 km de Salvador). Ele trajava bermuda,
camiseta e chinelo. Seu corpo apresentava três perfurações de arma de
fogo – na testa, tórax e perna direita.Segundo o soldado da Policia Militar, Alves Costa, o corpo de Cristiano foi encontrado no inicio da manhã, mas vizinhos do local do crime disseram ter ouvido quatro disparos por volta das 22 horas da noite anterior. “Ouvi os tiros, mas não quis sair”, disse uma mulher aparentando 40 anos, que preferiu não ter o nome divulgado e acompanhava os trabalhos de levantamentos cadavérico dos peritos da Polícia Técnica. O perito Carlos Libório disse que pela rigidez do corpo, o horário em que o crime aconteceu bate com a discrição da testemunha.
O técnico em rádio TV, Walter Soares Santos, 55, pai de Cristiano, contou que seu filho foi morar com amigos ao complerar a maioridade. “Ele estava envolvido com más companhias, acredito que isso foi um dos motivos da sua morte”, comentou Walter, enquanto aguardava a finalização da perícia no corpo do filho no Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.
O corpo, depois de periciado, foi liberado para familiares. O sepultamente acontece na manhã deste sábado, 24, mas a família não informou o horário nem o cemitério.
0 Comentários