O estado de saúde do ex-pugilista baiano Reginaldo da Silva de Almeida, conhecido como Holyfield, que teve 60% do corpo queimado em incêndio nesta quinta-feira (8), apesar de estável, ainda inspira cuidados.
De acordo com o coordenador do setor de emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), o médico Jorge Lopes, estima-se que Reginaldo precise de pelo menos 30 dias para se recuperar. O ex-pugilista passou por cirurgia e está sedado por conta das fortes dores provocadas pelas queimaduras.
Incêndio - De acordo com Almerinda de Andrade, irmã do ex-pugilista, de 45 anos, ele se queimou em sua casa, no bairro de Massaranduba, por volta das 7h, ao tentar socorrer os sobrinhos de 4 e 12 anos. O filho mais novo de Almerinda colocou fogo no sofá de casa, um imóvel de três pavimentos onde mora toda família do ex-lutador, que se alastrou para um colchão.
A irmã de 12 anos da criança gritou por socorro e Holyfield, que estava em outro andar da residência, subiu para ajudar. Ele conseguiu apagar as chamas e os sobrinhos saíram ilesos, de acordo com Almerinda.
Ela contou que deixou os filhos com sua mãe, Maria de Lurdes dos Santos, 86 anos, para ir a uma clínica. O incêndio começou quando a idosa deixou os netos no terceiro andar e desceu para tomar café da manhã.
0 Comentários