Homem é suspeito de matar três pessoas em três horas em Itacaré

Um homem suspeito, de 37 anos, de matar três moradores no último sábado (17), na cidade de Itacaré, foi transferido para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. De acordo com a polícia, os três homicídios foram cometidos na zona rural da cidade, no período de três horas, entre às 7h e às 10h do dia. As vítimas foram encontradas com marcas de tiro de espingarda e golpes de facão.

Aprimeira vítima foi o trabalhador José Pereira Barbosa, de 62 anos,  encontrado morto na fazenda onde prestava serviço. Após esse crime, a polícia conta que o suspeito executou Edivanilto Brito da Cruz, de 27 anos, em uma estrada de terra a poucos metros da casa onde morava. A polícia conta que junto ao corpo da vítima, foram encontrados dinheiro e substâncias parecidas com drogas.

A terceira vítima foi o padrasto de Edivanilto, o aposentado Egídio Viana, de 68 anos, que foi encontrado morto no quintal de casa. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Na delegacia, o suspeito assumiu as autorias e disse que tinha desavenças com as três vítimas. Segundo a delegada Rita de Cássia Ribeiro, ele responderá por três crimes de homicídio qualificado, sendo que cada um pode dar de 12 a 30 anos de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários