Mano escala Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Ganso em treino da seleção em Londres

No primeiro treino com o grupo completo em Londres, o técnico Mano Menezes testou uma formação ofensiva e com muitas novidades. A principal delas é a escalação do quarteto formado por Ronaldinho Gaúcho, Ganso, Neymar e Leandro Damião. O camisa 9 do Inter ficou com a vaga do atacante Alexandre Pato, que nesta sexta-feira comemorou o aniversário de 22 anos.

No meio, mais uma mudança: Fernandinho, que substituiu Ganso na derrota por 3 a 2 no último amistoso, contra a Alemanha, foi recuado para atuar como volante, ao lado de Lucas Leiva. E na lateral esquerda, Marcelo, de volta à seleção, treinou entre os titulares, formando o setor defensivo, que conta com Júlio César, Daniel Alves, Lucio e Thiago Silva. Com o corte de Adriano, por lesão, Marcelo é a única opção para a lateral.

Com a chegada dos dez jogadores que atuam no Brasil, o técnico Mano Menezes teve nesta sexta-feira, pela primeira vez, o grupo completo, três dias antes do amistoso da seleção brasileira contra Gana, no estádio Craven Cottage, na capital inglesa.

Neymar, Ganso e Danilo, que saíram do Brasil no fim da noite de quinta, foram os últimos a se apresentar ao treinador na concentração brasileira, mas os três chegaram a tempo de participar do treinamento. Antes, desembarcaram em Londres Ronaldinho Gaúcho, Dedé, Jefferson, Ralf, Leandro Damião, Lucas e Fábio.

Postar um comentário

0 Comentários