Policial militar e pintor assassinados a tiros em Feira de Santana

O policial militar estava afastado das atividades e foi assassinado quando discutia com uma mulher. A outra vítima foi morta enquanto fazia necessidades fisiológicas

Mário Sepúlveda


O soldado da Polícia Militar Caio Cezar Silvestre Nascimento, 35 anos, foi assassinado com quatro tiros por volta de 1h desta quinta-feira (22), na rua Antônio Silva de Carvalho, no bairro Campo Limpo.

Segundo informações, ele estava discutindo com uma mulher quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram a e efetuaram os disparos. O soldado foi atingido nas costas, no tórax e no braço esquerdo.

Caio Cezar morava na rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro Campo Limpo e estava afastado das atividades. Ele era dependente químicotinha saído de um centro de recuperação.

Homem é executado enquanto fazia necessidades fisiológicas

Também foi assassinado a tiros, o pintor de auto Evanildo de Jesus Freitas, conhecido como China. Ele foi executado com três tiros nas costas e no tórax, na rua Colônia, nos fundos do Moinho Tabajara, no Jardim Sucupira, bairro Campo Limpo.

Segundo a polícia, a vítima estava fazendo necessidades fisiológicas quando foi baleada por dois homens que passaram numa motocicleta pelo local. Após o crime, os matadores fugiram sem deixar pistas.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
(Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade)

Postar um comentário

0 Comentários